segunda-feira, 11 de maio de 2015

Travesseiros VS Almofadas

Um palco, dois focos de luz. De um lado, a Almofada, do outro, o Travesseiro. Cada um tem um microfone num pedestal, e é aí que começa a batalha.Travesseiro VS Almofada





Almofada: Travesseiro, sua única função é ser confortável e nem isso você conseguiu sem a ajuda da Nasa.

Travesseiro: Almofada, tem vários tamanhos, cores e estilos, vai bem num sofá, numa casa arrumada ou até numa foto em uma revista, mas numa festa, as pessoas vomitam em você e te largam no chão. Sou eu que eles querem limpinho na cama

Almofada: Travesseiro, eu tenho pena de você, porque você tem pena de ganso.

Travesseiro: Almofada, como é viver sabendo que você é o diminutivo de um puff? Como é viver sabendo que seu aumentativo, é um puff?

Almofada: Travesseiro, eu promovo beleza com estilo e conforto onde as pessoas podem discutir diplomaticamente, você promove guerras sem sentido forçando estereótipos machistas e incitando a violência.

Travesseiro: Almofada, você é um almofadinha.

Almofada: Travesseiro, você me critica, mas você me imita quando trabalha em empresas de ônibus e avião.

Travesseiro: Sim, fazem versões menores nossas que parecem você, mas chamam de travesseirinho, porque AINDA sim, soa mais profissional do que "Almofada"

Almofada: As pessoas babam em você

Travesseiro: Cachorros transam com você

Almofada: Travesseiro, você tem uma versão para viagens que se usa encaixando no pescoço, e mesmo assim, a maioria das pessoas precisam tomar remédio pra conseguir apagar com você em volta do pescoço, você é pior que uma corda.

Travesseiro: Cachorros transam com você.

domingo, 10 de maio de 2015

Um show incrível, um sequestro relâmpago e um risole zoado.



Uma vez fui fazer um show em Sorocaba, saindo do show, comprei um salgado num boteco e saindo de lá eu fui sequestrado. Isso foi faz 3 anos. Eu saí do boteco com o salgado, um carro parou, me apontaram uma arma, mandaram eu entrar no carro e ficaram rodando comigo por 1hr. No meio do sequestro-relâmpago, o bandido pegou meu salgado, deu uma mordida e falou "esse risole ta uma merda" e aí jogou pela janela.
Eu fiquei extremamente bolado, que mesmo com tudo isso de ruim acontecendo, o cara do boteco ainda me vendeu um risole zoado.